sábado, 4 de fevereiro de 2017

Playlist: January


Oi gente, tudo bom? Eu decidi começar aqui no blog uma playlist mensal, de musicas que eu mais escutei no mês. E pra ficar mais legal eu vou colocar a minha frase preferida de cada canção! Espero que vcs gostem! Vamos lá!

Love is War - Hillsong 
''Em tua justiça e tua misericórdia, o Céu andou pela estrada quebrada. Aqui para lutar a batalha dos pecadores, aqui para tornar tua a minha queda''

Oceans - Seafret
''Parece que há oceanos, entre mim e você, mais uma vez''

Santidade ao Senhor - Rodolfo Abrantes
''Ligado em ti, teus olhos nos meus, eu volto a respirar''

Meu coração é Teu - Monte Sião
''Saciarei minha sede nos teus rios de amor, e buscarei o teu rosto onde quer que for''

The Scientist - Coldplay
''Ninguém disse que era fácil, Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim, me leve de volta ao começo''

Jamais posso viver sem você - Bember
''Tu és lindo Jesus, tu és lindo. Teu amor é real sobre nos'' 

Sozo - Eternidade em mim
''Tudo que há em mim, bendiz ao Senhor, por tudo o que tens feito e És''

Twenty One Pilots - Screen

''Eu não sei porque eu iria na sua frente esconder minha alma, porque você é o único que a conhece''

                                         Ja conheciam alguma? Beijos, ate a próxima.

12 comentários

  1. Até que é uma playlist interessante, conheço penas o TØP ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Amo Rodolfo Abrantes e Cold Play!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Parabéns =) Sigo! :D
    Adorei conhecer musicas novas =)
    Deixo aqui o meu cantinho: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da música do Coldplay e justamente essa aí é a que amo maaais ❤

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é um amorzinho né!? Amoooo

      Excluir
  5. Que maravilhooso! Amo essas musicas, e to esperando a de fevereiro hem.Beijap

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ❤️❤️❤️ Bjs

      Excluir