sábado, 25 de março de 2017

Tu sabes quem eu sou!


 Tu sabes quem eu sou, Jesus.

Você é o único que conhece meu intimo tao bem!
Passei muito tempo tentando esconder de você minha falhas e meu caos. Ate que o Senhor olhou dentro dos meus olhos e eu encontrei redenção, encontrei um pai que me corrigi quando necessário, mas que ama quem eu sou! Olhei para dentro dos seus olhos pensando que encontraria um manual de regras ou milhares de leis, mas eu encontrei liberdade, carinho e amor!
O senhor não tenta mudar minha personalidade mas a aperfeiçoa todos os dias! Conheces os meus sonhos mais profundos e mesmo assim diz que os seus sonhos são maiores. Como eu poderia esconder a minha alma de você, se es o único que a conhece! E eu amo isso. Amo saber que me criaste, amo saber que cuida de mim, amo saber que passaremos uma eternidade juntos. Amo quem você é! 
Proclamarei entre as nações esse amor, mesmo que isso custe a minha vida!
Vele a pena!
Eu sei!


(Escrevi esse texto inspirada nessa musica)
(Fiquem com Deus, beijinhos)

14 comentários

  1. adoro palavraatiga! Lindo texto! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,

    Gostei muito do texto e vídeo. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, tudo bem?
    Amei o texto! São palavras que me identifico bastante e que me fazem refletir.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo demais *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas deles são lindas né hahaha bjs

      Excluir
  6. Eu não conhecia essa música! Estou amando seu blog ^^
    www.teencontreisenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor ❤️ Bjs

      Excluir
  7. Que texto lindo! Que musica linda <3
    Veio no momento certo.
    Amei
    Beijos, http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  8. Ele te ama, linda ! Lindo texto, sinto falta dos seus posts. Beijo !
    propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo!!!Realmente quando olhamos dentro dos olhos de Jesus encontramos amor e liberdade.E é tão bom saber que somos amadas.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir